Verão

Desde que comprei a piscina que ele tem “ido ao banho” todos os dias, até já lhe chamo o golfinho da baía. Se a piscina fosse maior acho que até eu mergulhava. No Sábado a água ficou tão quentinha que até ela não resistiu a entrar dentro da piscina, sempre agarrada à minha mão, que isto das piscinas é muito giro, mas também muito perigoso e lá por casa na piscina só com um de nós por perto.

E a tradição de ao Domingo fazermos um doce mantém-se e até já é ele que me desafia. Acho graça quando no fim ele lambe a colher de pau ou quando depois ao almoço descreve toda a receita. Pelo menos pode dizer que faz muitos bolos, apesar de depois nem os comer.

Ela está a crescer, mas gosta que eu esteja sempre por perto e onde eu estiver, ela está bem.

🙂

Deixe uma Resposta

