Este Feriado

soube tão bem!Fiquei praticamente só com os filhotes e com a chuva passámos a maior parte do dia no sótão. Esta parte da casa está cheia de brinquedos e eles adoram.Tem brinquedos meus que só há pouco tempo vieram cá para casa e tem brinquedos deles que optámos por encaixotar dado que a sala, local onde normalmente brincam já atingiu o seu limite.

Enquanto eles brincavam, aproveitei e colei mais umas telhas na minha casa de bonecas. Este telhado tem dado que fazer e sei que agora que ele está quase terminado é que tenho a experiência suficiente para o fazer perfeitinho, daí estar a ponderar descolar algumas telhas e voltar a colá-las (c’est la vie).

No feriado reciclei ainda um frasco de vidro. Adaptei esta fantástica idéia e criei um frasco guarda-o-que-calhar com uma alfineteira na tampa, adaptei porque não cortei a tampa, cortei antes um círculo de cartão grosso que coloquei dentro da almofada e que colei à tampa do frasco.Deixei secar com um grande peso em cima.Fiquei com vontade de fazer vários!

One thought on “Este Feriado

Deixe uma Resposta

