Este Feriado

soube tão bem!Fiquei praticamente só com os filhotes e com a chuva passámos a maior parte do dia no sótão. Esta parte da casa está cheia de brinquedos e eles adoram.Tem brinquedos meus que só há pouco tempo vieram cá para casa e tem brinquedos deles que optámos por encaixotar dado que a sala, local onde normalmente brincam já atingiu o seu limite.

Enquanto eles brincavam, aproveitei e colei mais umas telhas na minha casa de bonecas. Este telhado tem dado que fazer e sei que agora que ele está quase terminado é que tenho a experiência suficiente para o fazer perfeitinho, daí estar a ponderar descolar algumas telhas e voltar a colá-las (c’est la vie).

No feriado reciclei ainda um frasco de vidro. Adaptei esta fantástica idéia e criei um frasco guarda-o-que-calhar com uma alfineteira na tampa, adaptei porque não cortei a tampa, cortei antes um círculo de cartão grosso que coloquei dentro da almofada e que colei à tampa do frasco.Deixei secar com um grande peso em cima.Fiquei com vontade de fazer vários!

Advertisements

One thought on “Este Feriado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s