Casa de Bonecas – WIP

Apesar de não ter falado muito no assunto a construção da minha casa de bonecas tem avançado, devagar (é verdade), mas tem avançado.A colocação do telhado requer algum cuidado, porque há muitos remates a fazer e acabo sempre por demorar muito tempo a colar uma simples fila de telhas.No entanto acho que desde a última foto já se nota alguma diferença.Como diz uma amiga minha, isto é um projecto que vai demorar anos.

E concordo com o que ela diz, sou muito inexperiente na área…mas persistente.

7 thoughts on “Casa de Bonecas – WIP

  1. Bem como diz o meu filho: “Mãe tens que partilhar os teus brinquedos!”, ehehhe, a casa é minha mas pretendo deixá-los brincar com ela, mas têm que crescer um bocadinho mais.

    😀

Deixe uma Resposta

