Chamem-me antiquada

Em conversa com uma amiga, ela contava-me que ocasionalmente leva os filhos ao centro comercial para comerem fast food e que eles deliram. Eu confessei-lhe que nunca levei o meu filho e que se lhe perguntarem ele nem sabe o que isso é.Acho que sempre fui exigente com a alimentação dele e que em parte lhe consegui transmitir isso, apesar da tenra idade.Não digo isto em tom de crítica, porque cada um sabe de si e não creio que comer fast food uma vez por outra prejudique a saúde. O problema é que muitas vezes estas idas tornam-se um hábito regular e os alimentos saudáveis ficam na prateleira do supermercado.

-Mãe quero comer sopa na rua. – ele pedala na bicicleta e eu na rua de prato na mão lá vou despachando colheres de sopa.Os vizinhos devem-me achar louca.

3 thoughts on “Chamem-me antiquada

Deixe uma Resposta

