Tem caminhado?

Ele para mim:
-Mãe chuta.Chutaaaaa!!!!! – quando jogamos à bola
-Mãe empurra! – quando anda de triciclo (sabe andar mas prefere que eu empurre. :S)
-Mãe empurra com força! – além de empurrar, ainda tenho que ser rápida.
-Mãe dá uma cambalhota. – esta para mim é a melhor, ihihihihi, eu mal me consigo calçar quanto mais dar uma cambalhota.

Na consulta a enfermeira para mim:
-Tem caminhado?

Contei-lhe o meu dia-a-dia, ela olhou para mim e disse:
-Vou pôr que sim.

5 thoughts on “Tem caminhado?

  1. Isso é que é actividade física!

    Eu já estou a pensar em arranjar tempo para ir ao ginásio quando ela nascer, tu não precisas! Por esse andar, e quando passarem a ser dois, vais ser a miss fitness do ano! LOL

  2. eu acho que é esta geração mais nova 🙂 a minha criança só quando fez os 5 anos se dignou a dar aos pedais, até lá era mais “empurra”
    até com uma moto TT que lhe deram e que era preciso carregar num pedal ele dizia ” empurra mais depressa ” …
    não adiantou nada a médica dizer que tinha que andar de triciclo e bicicleta para não ficar com os joelhos tortos … ficou na mesma

Deixe uma Resposta

