Coisas do dia a dia

A minha maratona para preparar tudo para a chegada da filhota parece finalmente ter chegado ao fim. Por outras palavras, está tudo praticamente pronto para a receber e só isso tem um verdadeiro efeito terapêutico em mim, do género “tá-se bem”.

A maior dificuldade vai ser aqueles dias sem o meu piolho mais velho, viciado em mãe vai deparar-se com uma realidade para a qual não está preparado e para a qual não consigo encontrar uma forma de minimizar o efeito, é algo pelo qual ele vai ter que passar e ultrapassar sozinho. Enfim…(coração de mãe galinha dói).

A semana passada fiz a última ecografia, a pequena está no percentil 50 e está em posição cefálica (ou seja pronta para nascer). O médico confirmou mais uma vez que é uma menina, se bem que também não seria grave se tivesse havido algum engano, uma vez que a maior parte das coisas que tenho são azuis herdadas do irmão. Eles crescem tão depressa que na minha opinião não há necessidade de investir num guarda-roupa novo só porque o sexo é diferente, especialmente quando grande parte das peças estão praticamente novas.

Tenho feito alguns trabalhos, mas ainda não mostrei aqui. A minha máquina fotográfica tem estado com um problema de bateria e tem-se recusado a trabalhar.

Fiquei bastante satisfeita com estes dias de Outono, gosto de chuva e de frio e as minhas pernas agradecem, já bastava de calor.

Não tenho tido muito tempo para navegar na net, mas tenho ficado bastante “pasma” com algumas coisas que tenho lido, por um lado é incrível a facilidade com que se destratam os outros e ou sou eu que tenho muita paciência, ou então há por aí muito boa gente com muito pouca. Será que isto é apenas o meu mau feitio de grávida a vir ao de cima, Lol?

One thought on “Coisas do dia a dia

  1. Já lá dizia Terêncio: “Nada do que é humano me é estranho”, o que quer dizer: “ele há gente para tudo” e sim, parece-me que tu tens muito bom feitio.
    Um beijinho.

Deixe uma Resposta

