Nos últimos dias…

…tenho tido algumas contracções, das de Braxton Hicks, de qualquer forma têm-me deixado alerta, porque ainda é cedo para a minha filha nascer. Também a minha cara metade se tem preocupado bastante com esta situação por motivos vários e temos falado no assunto muitas vezes às refeições que é quando há mais tempo.
Ontem à tarde dizia-me assim o meu filhote:

-Tens comichões?
– Comichões filho?
– Sim. Na barriga?

Se eu achava que ele não se tinha apercebido de nada, enganei-me.Ele só não apanhou foi a palavra certa, mas nada lhe escapa.

4 thoughts on “Nos últimos dias…

  1. O teu filho, mais do que nunca sente-se a cuidar de ti. Nesta idade de grandes descobertas, a mamã estar grávida, com uma grande barriga, deve ser um fenómeno para ele, uma curiosidade extraordinária… Lindo!
    Não tenho noção do teu tempo de gravidez…
    Beijinhos muitos.

  2. Navegando pela net, deparei com seu blog, e devo dar-lhe os parabéns:
    1º: Por ter a felicidade de ir ser mamã novamente.
    2º pelo seu blog que achei interessante.
    Muitas felicidades e uma boa hora.

Deixe uma Resposta

