"Estás triste mãe?"

No outro dia enquanto eu folheava uma revista no pequeno patamar da nossa casa, ele largou os brinquedos e veio sentar-se junto a mim.Depois perguntou-me assim:

– Estás triste mãe?

Eu sorri, admirei-me com a sensibilidade dele, tão pequeno e tão atento aos pormenores.Evidentemente que não estava triste, estava apenas a ler e devia ter um ar mais sério.Respondi-lhe assim:

– Não estou triste.Quando estou perto de ti estou sempre feliz, porque tu és a coisa “mai” linda da mãe…E tu estás triste?

– Não.

Entendidos.

3 thoughts on “"Estás triste mãe?"

  1. Eles são mesmo a nossa felicidade, não são?
    E a barrigota… está a crescer a olhos vistos, não?
    Beijitos com muitas saudades
    Fernanda …de regresso

Deixe uma Resposta

