Curtas

Recebi um mail com fotos de estátuas muito interessantes.Infelizmente não refere nem o autor das fotos, nem o local onde elas se situam, que nestas coisas gosto sempre de referir.Achei imensa piada a esta:

Faz-me lembrar o que faço ao meu filho quando ele começa com as birras, pego nele e dou-lhe ali uma volta pelo ar.Às vezes resulta e ele acaba por se rir.Já agora se alguém souber que estátua é esta, diga qualquer coisinha, ou se quiserem receber o mail completo é só pedir.

No outro dia fomos a um pequeno arraial que há por esta altura na vila, o filhote puxou-me para a frente do palco onde estava um grupo a cantar e vai de bater palmas e abanar-se todo.É para curtir, curte-se!

Ando com imensa vontade de adquirir uma sorveteira eléctrica, mas gostava de saber a opinião de alguém que tivesse uma para saber se vale mesmo a pena.Para quem não sabe o que é fica aqui a foto e como o próprio nome indica é uma máquina de fazer sorvete:

Foto daqui.

Finalmente hoje é sexta-feira, gostava apenas que as temperaturas não fossem tão altas neste fim de semana e já agora que houvesse menos melgas, carochas voadoras e grilos à noite.Obrigado.

6 thoughts on “Curtas

  1. Adorei a fotografia. É linda! Ainda não experimentei fazer de roda com o Benjamim mas hei-de fazê-lo.. loolll.
    Quanto à dança, o melhor é fazer como eles. Esles é que sabem!!! Aqui o Ben fica ligo aos rodopios quando ouve musica…. Loolll
    E eu não me atrevo a comprer uma sorveteira. Não me atrevo!
    Bom fim de semana
    (espero que baixem as temperaturas, isto não se aguentaaaaa…), adoro ouvir os grilos…
    Beijinhos muito, muitos.

  2. Olá
    Muito obrigada pela visita e pela dica 🙂
    Quanto à sorveteira, eu nem me atrevo a procurar com o vício que cá em casa há para comer gelados…
    bom fim de semana
    Cris

  3. olá… acho que já vi a estátua num outro blog, mas confesso que não me lembro onde. Tenho uma vaga ideia de ser de um país nórdico qualquer quer!
    e a sorteira, não tenho, mas sempre que experimento sorvetinho dái, delicio-me… só não sei se a arte está na cozinheira ou na máquina…
    😉

Deixe uma Resposta

