Blá, blá, blá

Ainda a recompôr-me da minha indisposição de ontem e do fim de semana com o filhote doente, cá estou eu bem mais animada do que nos últimos dias.Estas mudanças de temperatura conseguem fazer muitos estragos, mas felizmente o pior já lá vai.

Nos últimos dias aproveitei para lavar a roupa de bébé e também para comprar umas coisinhas em cor de rosa e confirma-se há roupas muito mais giras para menina do que para menino.É pena, mas é verdade.Optei por comprar alguns acessórios para menina, mas em azul já que a maior parte da roupinha que tenho é dessa cor.Coisas de futura mãe.

Gostava de conseguir bordar umas fraldas e uns babetes em ponto cruz e de fazer uns casacos em tricot, vamos ver se consigo.Especialmente agora que decidimos o nome da mana, bem mais rápido do que do filhote.

Se comparar esta gravidez com a anterior identifico logo duas grandes diferenças, a primeira é o tamanho da barriga que já está enorme para o tempo que estou e a segunda é que a bébé é tão mexida, mas tão mexida como o meu filho nunca foi.A primeira foi uma gravidez de Inverno, esta segunda vai ser definitivamente uma gravidez de Verão com a desvantagem do inchaço dos pés.Tem sido a parte pior e que por vezes não passa nem com uma noite de descanso.

Relembro que esta bichinha continua à procura de um dono 10 estrelas (já que se pede,pede-se com qualidade), já estava na hora de ela encontrar quem a estime.

9 thoughts on “Blá, blá, blá

  1. Olá… Eu chamo-me Susana e ao fazer uma pesquisa na net por “bebés irritáveis”, vim ter ao teu blog. Precisava MUITO da tua ajuda… estou absolutamente desesperada… chegaste a ir a essa tal consulta no D. Estefânia? O que se passava ao certo com o teu filhote? Que conselhos te deram?

    SE puderes, SE tiveres paciência, escreve-me para:
    mailmomentos@gmail.com

    Muito obrigada!
    Susana

  2. 🙂
    Espero que o teu filho esteja 100% recuperado. A beleza que está a caminho vai ficar de certeza muito bem de azul. 🙂 🙂

  3. Ainda bem que estás mais bem disposta e o teu menino melhor.
    Eu também consegui bordar uma fralda, que acabou por ser a nossa preferida. Tinha o nome e três corações…
    Um beijinhos grande.
    Boa disposição!

  4. Nem digas nada…Há uns tempos andei com uma amiga a ver coisas de bebé para oferecermos a uma 3ª amiga que foi mamã duma Inês…e…bem, é quase impossível uma pessoa não se perder!! Há coisas mesmo deliciosas 🙂

    Quanto ao canito…já conto 3 rafeitiros lá por casa…e o espaço começa a ser curto!

  5. e o nome? e o nome?
    quem sabe ainda te envio um persentinho em ponto cruz! ‘E que se nao souber segue para a menina irriquieta…

  6. concordo contigo sobre a roupa de bebé. eu tive um rapaz mas os meus olhos iam logo para a roupa de menina quando entrava nas lojas, era sempre mais colorida, inovadora …
    mas agora dou graças por ter tido um rapaz, se assim foi o que foi, se tivesse sido rapariga, tinha ido à banca-rota pela certa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s