Embonecar

Às vezes tenho que me rir das coisas que ele faz, especialmente porque normalmente não estou à espera.Já disse aqui que ele é muito vaidoso, gosta de se “embonecar” todo e que eu e o pai digamos que ele está bonito. Agora quando me vê a colocar os brincos de manhã também quer uns e vai à minha caixa da bijuteria e afins e tira também uma pulseira e uns ganchos e vai-se mostrar ao pai.Mas para mim a parte mais engraçada é quando ele se passeia pela casa com os meus sapatos pretos de salto alto, direitinho e sem cair. Um dia destes começa a querer gel na cabeça ou pior a querer fazer a barba e a beber cerveja.

A propósito de “embonecar” a semana passada comprei um perfume para eles (sim agora é para os dois) e ele claro delirou, abre caixa, fecha caixa, põe nas mãos, na cara, enfim…a sorte é que o perfume é muito suave senão dava para cheirar a metros de distância.De manhã não há muito tempo a perder e como tal está combinado que eu é que dou as “bisnagadas”.O bom disto é que depois no trabalho sinto o cheiro do perfume dele nas mãos…hummmmmmmmm!

(Sem intenção de fazer publicidade.)

7 thoughts on “Embonecar

Deixe uma Resposta

