Tesouradas?

A nível da “peruca” não sou de fazer mudanças radicais. Talvez porque durante muitos anos não tive o corte que sempre quis. De momento acho-o longo de mais, requer alguns cuidados e o tempo para os fazer é sempre pouco, especialmente agora que a família vai aumentar.Tesouradas precisam-se…e coragem também.Precisamente hoje falava-se por aqui em mudanças radicais, especialmente de cortes muito curtos, mas eu desses excluí-me automaticamente.Fiz uma pesquisa rápida na net e gostei destes dois:

Já só falta a coragem!

Fotos daqui.

5 thoughts on “Tesouradas?

  1. ora, eu no cabelo arrisco tudo porque é garantido que volta a crescer! Claro que não vai spintá-lo de verde e po-lo em picos… certo?… Vais ficar linda de certeza! Tomara eu ter o cabelinho que desse para os teus planos!

  2. Tendo em conta que te conheço pessoalmente, aposto no mais curto. Eu tb não tinha muita coragem para cortar, mas como diz a boleia, “é garantido que volta a crescer”. Coragem, miúda!!! Até porque quando for para as nossas crianças nascerem, dá jeito um cabelo mais curto que não se meta à frente da cara.

Deixe uma Resposta

