Desta vez

Desta vez a lista de coisas a comprar é bem menor.Quase tudo o que tenho vai servir para o meu segundo bébé.Tirando a cadeirinha tipo maxi-cosi que por incrível que pareça o meu filho ainda dorme a sesta nela na casa da avó.Da farmácia vou precisar basicamente das compressas e pouco mais.

Apesar de no outro dia ao pegar no meu sobrinho mai lindo me ter sentido muito desajeitada, estou muito entusiasmada com esta gravidez.Especialmente agora que parece que finalmente o sono se foi embora e que tirando o inchaço dos pés e um ligeiro cansaço está tudo bem.Começo a não caber em todo o lado, mas pronto isso é outra história (acontece-me quando por exemplo tento passar entre dois carros muito juntos num estacionamento, antigamente virava-me de lado e tudo se resolvia, agora virar-me de lado só piora).

Todos os dias sou bombardeada com perguntas sobre o sexo do bébé e claro com diversos palpites, de que pela forma da barriga é uma menina, de que deve ser uma menina, de que pelas contas é uma menina.Gostava que fosse outro menino, porque acho que entre os dois existiria mais cumplicidade, mas o que for será e cá estaremos com muito amor para o/a receber.

6 thoughts on “Desta vez

  1. Ah bom! Está explicada a tendência para o soninho e para os cozinhados. Mas que bloguista tão distraída e maluca. Ne savais pas que tu estava grávida: PARABÈNS. Conheço-te há pouco tempo. Estou tão contente!!
    Eu não espero ter mais filhos. Sinto-me completa. (Será que é só por enquanto?, não sei!), e tenho um conjunto de coisas para dar à senhora que vai lá a casa passar a ferro. Recolhendo daqui e dali, são imensas….
    Eu adoro rapazes, creio que é mesmo essa questão da cumplicidade.
    Beijinhos.

Deixe uma Resposta

