After Shave

Desde cedo que lhe tento incutir o hábito de todos os dias colocar creme na cara e um pouco de perfume para ficar cheiroso.Há quem pense que para um menino essas coisas são exageradas, mas eu não acho.Numa altura em que se fala tanto em homens metrossexuais e que nós mulheres gostamos tanto de homens perfumados e arranjadinhos (eu por mim falo), nada melhor do que se começar cedo.
É engraçado que se de manhã com a pressa eu me esqueço do perfume, ele lembra-me logo, até a ele já lhe falta ali qualquer coisa.Às vezes também fica ali à espera que o pai termine de se barbear e aproveita e “faz-se” a um pouco de after shave.Tem um certo fascínio por aquele frasco de after shave, o “pefume do pai” assim sem r.

Ontem fez pela primeira vez chichi no penico, ficou todo orgulhoso e os dois batemos imensas palmas (é sempre assim quando faz um feito novo).Ficou tão animado que quis repetir…haja vontade…tudo se repetiu, uma pequena festa.Tentei então que ele fizesse algo mais sólido e como gosta de intimidade mandou-me embora.Ri-me.Passado uns breves minutos e após ouvir um certo reboliço nada natural na casa-de-banho fui ver o que se passava.Mal entro sinto um cheiro muito intenso no ar e mais uma vez um liquido dentro do penico.Talvez devido à cor, despejou o frasco quase todo do after shave do pai lá para dentro e estava assim com um grande sorriso a olhar para mim.

Hoje de manhã o meu marido:
-“O meu after shave?!”

5 thoughts on “After Shave

  1. A ideia original era muito boa, admita-se! Pena a perda do after-shave 🙂 Mas é óptimo que eles ganhem esses hábitos de cuidado cheirosos desde pequenos!

  2. Teve piada sim senhor! Resolveu bem a situação!
    Que idade tem o teu menino?
    (eu não me importava nada de ter um menino metrosxexual, Looollllll)
    Obrigada pela visita, Justin, eu já tinha visitado o teu blog uma vez, mas tive alguma dificuldade em ler tudo por baixo das estrelas/flores.
    Um beijinho.

Deixe uma Resposta

