Sem comentários

É inevitável e pouco mais há a fazer.Apesar de nunca ter criado este blog com o intuito de contar as aventuras e trapalhices do meu filho, é raro o post em que não o envolva, em que não o refira.É coisa de mãe, a partir do momento em que eles nascem tudo funciona em torno deles, é a realidade.

Temos a sorte de morar numa casa com quintal e isso permite muitas actividades ao ar livre que ele simplesmente adora e claro onde eu também estou incluída.Por vezes é complicado fazer o jantar e dar-lhe a atenção que ele pede e chega a entrar umas dez vezes na cozinha a dizer-me:”Mãe anda jogar à bola.”

Por isso faço pesquisas de pratos fáceis de confeccionar, para que me sobre tempo e também eu desfrute da sua infância.Mesmo não sendo uma boa jogadora de bola, já consigo dar uns chutos a direito e aproximar bastante a bola dele e às vezes também consigo marcar golo.Goooooooooollllllllllloooooooooo da mamã!

Se me perguntassem hoje se acho que o meu filho é feliz, responderia que sim, mas confesso que lhe falta uma coisa: um mano, um companheiro de brincadeiras.Fiz a encomenda à cegonha, depois aviso quando chegar.

8 thoughts on “Sem comentários

  1. q que maravliha!! quem dera aproveitar esse voo! vê lá agora nos nos deixes em suspenso!
    e já agora, adoramos as tuas histórias de Mãe!

  2. :)Bons treinos! Agoro percebo a tua ausência…até nos crafts 😉 é por um óptimo motivo!:) Força !
    O R. já começou a pedir? O H. só pede : Mãe, compa uma bicileta. Mãe, compa um cão. Mãe, compa um tator…enfim…Com dois anos e já usa muito o verbo “Comprar” 🙂
    Aqui há dias perguntaram-lhe se ele queria um mano/a ( eu duvido que ele saiba o que significa ), mas ele respondeu prontamente que Não. Voltaram a insistir, e ele voltou a dizer que não e disse “Eique xojinho” e confesso que isto me baralhou 🙂

    Beijos

Deixe uma Resposta

