Sol


Estes dias mais amenos convidam a passar mais tempo na rua e isso apesar de ter o seu quê de positivo tem atrasado a minha lista de afazeres e neste momento deparo-me com um saco cheio de correspondência para enviar e muitas pessoas a pensar onde raio andarei eu que não dou um sinal.Bem eu já disse aqui que não sou muito pontual, pelo menos isso já não é novidade.

Com o tempo assim, as idas ao “vrum” o vulgo escorrega tornaram-se diárias e apesar dos meus protestos o filhote escorrega deitado e noutras posições pouco aconselháveis. Também jogamos à bola e consegue chutá-la muitas vezes para o quintal do vizinho o que me obrigou a desenvolver uma técnica eficiente de apanha-bolas.Finalmente e após alguma insistência da minha parte já consegue pedalar no triciclo, mas não ficou fã prefere antes o “mãe empurra”.Viva as actividades ao ar livre.

4 thoughts on “Sol

Deixe uma Resposta

