Atrasos

É um dos meus defeitos, chego quase sempre atrasada e não gosto.Há dias em que aparentemente vou conseguir chegar a horas ao trabalho, mas depois ou tenho que mudar a fralda antes de sair e ele corre que nem um louco pela casa toda, ou encontro mais trânsito pelo caminho e perco uns bons minutos na estrada.Ufa!Procuro compensar a empresa onde trabalho de outra forma, já que naqueles minutos iniciais não corre bem.

A minha professora de Recursos Humanos disse uma vez que lá por um funcionário não ser pontual, não significa que seja mau funcionário.Gosto de acreditar que sim, gosto que acreditem que sim, porque é uma parte muito importante da minha vida.Sei que tenho a sorte de fazer o que gosto, de ter um bom ambiente de trabalho e de ter todas as regalias que tenho.Por isso gosto de estimar o meu trabalho, de o mimar, mesmo não cumprindo o horário de entrada procuro estar disponível sempre que é preciso.

4 thoughts on “Atrasos

Deixe uma Resposta

