Curiosidades Maternas

# No outro dia uma recém mamã queixava-se que o seu filho não deixava ninguém dormir há 2 meses…eu já nem me queixo…e já lá vão 2 anos.

# Muito antes da chamada fase das birras, o meu filhote já as dominava e parece-me que no seu caso vai ser uma fase ligeiramente alargada. Vieram para ficar.Dizem que são adolescentes mais calmos, resta-me acreditar que sim.

# Não gosta de comida muito temperada e anda sempre a petiscar.Gosta de 1º e 2º prato, gosta de massa como a mãe e de queijo como o pai.

# Tenho pena que a minha paciência se esgote e que me leve a atitudes das quais não me orgulho particularmente, porque sei que ele precisa que eu o compreenda mais do que ninguém. Às vezes dou-lhe uma palmada e arrependo-me sempre.

# Habituou-se a bater palmas sempre que faz uma coisa bem, há que realçar os bons actos.

# Às vezes ao sábado fala no bibe (escolinha).Ainda não percebi se me pergunta porque não foi, ou se me pede para ir.

# Gosto do som das suas gargalhadas, gosto de o ver sorrir.

# O meu filho é o maior…o meu e os filhos de todas as mães do Mundo.

One thought on “Curiosidades Maternas

Deixe uma Resposta

