Craft

No passado domingo foi a minha estreia na feira Zimbr’arte em Sesimbra.Completamente rendida aquela paisagem, à belissíma companhia vai ser certamente uma experiência a repetir.Acaba por ser um dia totalmente dedicado a mim, o que actualmente é raro acontecer, quando temos família acabamos sempre por ficar para segundo plano, para quando houver tempo, se eventualmente sobrar algum (nem tudo é mau e nem sequer me estou a queixar, é apenas uma constatação).

Ando com imensas idéias para trabalhos, mas com estas histórias dos plágios no mundo craft, muitas vezes dou por mim a fazer pesquisas não para me inspirar, mas para ver se há alguém que já tenha feito algo semelhante ao que pretendo executar.É pena que assim seja. Acabo por me afastar, por simplesmente deixar de participar activamente como é o meu hábito e por procurar outras soluções que primem pelo valor acrescentado.

3 vivas à inspiração!

4 thoughts on “Craft

  1. Que bom que andas assim. E por favor linda, não fiques com grandes paranóias por causa dos plágios. Acho que esse assunto já tomou proporções extremas, acho que as pessoas também exageram um pouco. É normal que se encontrem trabalhos parecidos, até porque todos nós temos acesso aos mesmo materiais.
    :-*

  2. É tão verdade! Eu quando tiro o dia para ir a feiras, sinto que tirei o dia só para mim e n parecendo nem querendo ser egoísta, sabe terrivelmente bem.:)
    Quanto aos plágios,há que continuar a fazer o nosso trabalhinho de consciência tranquila. É natural haver inspiração noutras pessoas,ou trabalhos parecidos isso n quer dizer que sejam cópias. Como já disse, haverá semprea lgue´m que prefira o teu trabalho ao de outrém, porque cada um tem o seu toque…desde os pontos, o corte , etc…
    E é aí, que está e faz toda a diferença – nos pormenores!

Deixe uma Resposta

