Peixes


Ainda ontem eu me ria com uma amiga acerca das características do signo Peixes, afinal tudo indica que ela também terá um. Descrito muitas vezes como pessoas calmas e sonhadoras…ora pois…talvez…eventualmente um dia. Aproxima-se então o segundo aniversário do meu filhote e se tudo correr conforme os planos lá haverá a famosa festinha de comemoração. Há meses que ele apaga a vela e bate palminhas e nunca se contenta em apagá-la só uma vez, para grande desespero nosso que nos fartamos de cantar e bater palmas. Estou a fazer os convites, lista de convidados e de paparoca, bem como a lembrancinha da praxe.

Olhando assim para trás, nem parece que já passou tanto tempo.

A foto é do Luis Quinta, fotógrafo de eleição.

6 thoughts on “Peixes

  1. Que engraçado, conheço um peixes que é exactamente assim: «ora pois… quem sabe… talvez…» uma indecisão só. 🙂 Mas muito amigo dos amigos. 🙂 Está quase, para o teu filho. E muita paciência nas velas e nas cantorias. eh eh

  2. olá, deixa-me que te diga que peixes é tudo sonho, imaginação, vagueia lá por cima, … “indecisão” … talvez, mas não muita, agora acreditar num mundo perfeito de cabana na praia e sol e muitos brinquedos … e alguns amigos (aqui somos muito selectivos) … claro que sei isto tudo porque eu sou uma “peixa” há vários anos 🙂

Deixe uma Resposta

