Stock quase OK

A minha expectativa para esta feira está a 200%, não que imagine vendas muito significativas (esta crise afecta muitos), mas a idéia de conhecer pessoalmente algumas pessoas e o convívio que possamos ter tem um peso muito grande.Também agora que a minha caixa de stock começa a ganhar algum volume, começo a pensar que pelo menos para uma banca pequena terei produtos para tapar o tampo.Os cachecóis, as bolsas e os cães serão aquilo que me representa.Já só faltam 3 dias e uns trocos.

8 thoughts on “Stock quase OK

  1. Sara

    A feira é no Jardim do Principe Real em Lisboa, irei colocar informação mais detalhada amanhã ou sexta-feira.Se puderes aparece a visitar-me.

    A Ana Ventura não conheço, apenas visualizo os seus trabalhos no Flickr.

    Bjos

  2. E eu tb estou a contar os dias para te conhecer!
    E lá vou eu aparecer no Principe Real a ostentar o meu belo poncho castanho, recém-acabadinho!!!! ;o))
    Beijocas
    ~º(“,)º~
    Fernanda

    P.S. Preciso de sites com receitas de flores em crochet. Conheces alguma coisa?

  3. É já neste fim-de-semana? Muito boa sorte. 🙂 🙂 E vais ver que ainda vendes muitas coisas. Com um stock assim tão giro, só podes. 🙂

Deixe uma Resposta

