O só dar

Agora que tudo acalmou, prometi algumas coisas a mim própria e jurei ser-me fiel, aos meus ideais e princípios de vida.Uma amizade implicará muito mais do que dar, implicará também receber, ser familiar não implica um estatuto de ter de, ser um familiar querido implica merecer essa condição e o amor tal como o próprio nome indica implica muito amor e já agora flores ocasionalmente.

A maior parte das vezes só dou, dou e dou, depois quem me rodeia habitua-se tanto a receber que se esquece de dar e eu fico ali desequilibrada, com um vazio enorme no receber.

Raios partam este meu lado.

2 thoughts on “O só dar

Deixe uma Resposta

