No supermercado

Cada vez acho mais que nós mulheres facilitamos muito a vida aos homens e depois acabamos sempre por nos arrepender, pode demorar tempo mas arrependemo-nos. Em pleno supermercado estava um casal de trinta e muitos anos, homem e mulher, banalissímos.Ela virou-se para ele:

-Olha vou ali então! – disse-lhe ela com ar delicado
-Vai. – disse-lhe ele com ar enfadado
-Consegues? – perguntou-lhe ela
-Acho que sim. – disse-lhe ele com ar confiante

Resumindo, eles tinham o carrinho das compras cheio, ela tinha que ir a algum lado e estava-lhe a perguntar se ele conseguia colocar as compras no tapete, ensacar e pagar!?

Não me pareceu que ele tivesse algum problema físico ou mental, porque raio não conseguiria ele fazer isso?!

Fiquei sem palavras.

6 thoughts on “No supermercado

  1. Tão muito mal habitruados é o que é.
    O meu marido por exemplo vê-me a ensacar as compras e só passado meia hora é que se dá conta que tem de me ajudar….ehehehe
    Homens…..

  2. Eu devo ter sorte… é que se lhe pedir ele até vai às compras sozinho. Demora é umas valentes horas para me trazer o açúcar ou a farinha que preciso para daqui a 5 minutos 😀

    E não raras vezes recebemo um mms com uma foto do produto que pedi e a perguntar “é este?”

    Mas ao menos não é como esse que tu descreveste lol

    • Tens muita sorte mesmo, eu tenho uma história tão gira acerca da compra de uma papaia, não posso é contar que o marido não deixa. 😉

Deixe uma Resposta

