Ão Ão

Foi das primeiras palavras/sons que o meu filhote disse, acho que nisso sai à mãe. Tal como eu é evidente a sua paixão por cães, mal vê um corre logo na sua direcção. Tenho tido oportunidade de conhecer o trabalho manual de várias pessoas, especialmente desde que abri conta no Flickr e curiosamente reparei que grande parte das meninas faz bonecos em forma de gatos, cada um de sua forma. Eu sempre fui mais cães, desde sempre que a minha relação com os gatos esteve condenada ao fracasso. Juntando tudo, resolvi começar a fazer cães de feltro e há muito tempo que não me divertia tanto.Aproveitei e criei a Loja do Cão Ão Ão que servirá de galeria para os meus trabalhos. Ainda está fraquita, mas com o tempo vai-se transformar num grande canil, esperem só para ver.

4 thoughts on “Ão Ão

  1. Olá!

    Obrigada pelos comentários que deixaste no meu blogue (deixei as respostas lá porque não tinha o e-mail), concordo plenamente contigo: É bom encontrar alguém que nos compreende!

    E concordando novamente que mania é esta de ser sempre gatos, gatos, gatos… eu também prefiro cães, muitas vezes nos próprios livros de crianças não aparecem cães e aparecem imensos gatos, é uma dificuldade para mostrar ao meu filho mais novo, que tb. foi cã(o) uma das suas primeiras palavras, pelos menos é a que repete mais!! Gostei dos cães, quais são as medidas? É por isso que não são aconselháveis a menores de 36 meses?

    🙂
    Sandra

Deixe uma Resposta

