As minhas tralhas

Com o objectivo de separar alhos de bogalhos, criei uma conta no Flickr onde estou aos poucos a colocar imagens dos trabalhos que faço. Assim quem se interessa pela área pode sempre espreitar e quem sabe influenciar-se, viciar-se e agarrar-se também a algum trabalho e quem não se interessa escusa de estar a levar com posts sobre o assunto, pronto esta parte não prometo, não sei se consigo ficar sem falar nisto, logo se vê. Como muito bem informo lá, apenas faço trabalhos para mim ou para oferecer, não os comercializo. Cada vez me convenço mais que o tempo quando é bem gerido dá para fazer tanta coisa. Às vezes basta meia hora por dia, façam a experiência e dediquem-se ao que mais gostam.
5 thoughts on “As minhas tralhas

Deixe uma Resposta

